BitShares Forum

Other => Graveyard => Other Languages => Topic started by: ccedk_pro on July 26, 2016, 10:01:14 pm

Title: [Portugues] DECENTRALISED CONGLOMERATE LANÇA A HEAT
Post by: ccedk_pro on July 26, 2016, 10:01:14 pm
DECENTRALISED CONGLOMERATE LANÇA A HEAT: A PLATAFORMA DE FINANCIAMENTO COLETIVO BASEADA NO BLOCKCHAIN 3.0 PARA AJUDAR START-UPS

(https://www.bitcoinnews.com.br/wp-content/uploads/2016/07/bloggif_5794211dc447c-1-667x500.png)

Comunicado de imprensa do Bitcoin: A OpenLedger (https://openledger.info) está oferecendo uma variedade de serviços baseados no blockchain para oferecer a empreendedores o tão necessário acesso a fundos e habilidades essenciais ao seu sucesso. Após uma pré-venda pré-ICO da plataforma de Blockchain 3.0 HEAT para adeptos dedicados da fundação OpenLedger e participantes de ecossistemas como o OBITS (https://icoo.io), o BTSR (https://btsr.io) e o ICOO, a HEAT começará agora a sua ICO oficial.

O Decentralised Conglomerate e sua rede de serviços, que incluem, entre outros, os ativos da ICOO (https://icoo.io) (OpenLedger de ICO), está lançando agora o seu próximo projeto na forma da HEAT, uma plataforma de Blockchain 3.0 (http://heatledger.fi/). Ao associar-se à HEAT Ledger Ltd, o Decentralised Conglomerate já começou com uma venda coletiva pré-ICO da HEAT na OpenLedger. A ICO oficial da HEAT começou em 11 de julho.

O que é a HEAT?

O Heuristically Enhanced Asynchronous Transactions Ledger (Livro Contábil de Transações Assíncronas de Heurística Avançada, em inglês “HEAT Ledger”) é uma nova forma de estruturar criptomoedas e livros contábeis de ativos descentralizados ponto a ponto. Projetada para soluções de financiamento coletivo e de IPOs (em inglês, oferta pública inicial), a plataforma é construída para cadeias privadas personalizadas juntamente com otimização de velocidade. Ela é criada em Java e baseada em NXT.

A HEAT é capaz de gerenciar mais de 1.000 transações por segundo (http://heatledger.fi/) (em hardwares mais antigos) e aceita expansões ilimitadas. As transações mais rápidas são possibilitadas por tempos de geração de bloco de 20 segundos com suporte a um protocolo de consenso de Proof of Stake (prova de participação ou PoS) e Proof of Work (prova de trabalho ou PoW). A HEAT Ledger incorpora arquitetura de serviços distribuída, permitindo aos desenvolvedores a criação de microsserviços e bots em vários idiomas. A plataforma também aceita carteiras de papel, tokens personalizados, suporte a várias criptomoedas no cliente e muito mais.

Os recursos de financiamento coletivo e de IPO do HEAT incluem:


Blockchain prontamente utilizável para empresas/aficionados por software ágeis que sejam adeptos do “faça-você-mesmo”
Parceiro empresarial licenciado de tecnologia financeira para serviços de financiamento coletivo prontos para entrar em funcionamento
Instalação de etiqueta branca/de fonte clonada
As pessoas por trás da HEAT, Svante Lehtinen e Dennis de Klerk, também têm trabalhado juntos na FIMK 2.0. Eles estão otimistas com sua futura ICO depois de verem a Lisk e a Waves levantarem mais de US$ 5,5 milhões e US$ 16 milhões, respectivamente.

“Para dar a você um breve panorama da escala tecnológica na qual estamos trabalhando: os recursos de ativos personalizados da Waves que estão sendo feitos com dificuldade são possíveis há muito tempo com a FIMK. Os aplicativos descentralizados oferecidos pela Lisk serão possíveis com a HEAT, além de muito mais. Além disso, todos os tokens da HEAT são oferecidos através de uma atrativa e estruturada entidade comercial de IPO ao invés da simples estruturação de ICO padrão.”

Disse Svante Lehtinen, o líder do projeto da HEAT.

O Decentralised Conglomerate e a ICOO: financiando o futuro coletivamente

As empresas de blockchain descentralizado sempre têm encontrado dificuldade em levantar fundos e comercializar seus produtos através de canais convencionais. Com o Decentralised Conglomerate, elas não têm que se preocupar mais já que ele cuida do levantamento de fundos e das necessidades de marketing de aventuras empreendedoras no ramo digital. O Decentralised Conglomerate é composto por vários ativos e serviços, todos hospedados em um único lugar — a plataforma OpenLedger.

A lista de serviços e ativos incluídos no Decentralised Conglomerate inclui:


BitTeaser – uma rede de publicidade
OBITS Bloggers Club
CCEDK — O agente de registro dinamarquês que oferece gateway de moeda fiduciária e serviços de depósito de garantia
Ativo de ICOO criado para simplificar financiamentos coletivos, bem como eventuais pré-lançamentos de ICOs e, além de tudo, também atua como um ativo negociável.
A ICOO, que atualmente está realizando o seu próprio financiamento coletivo, compra uma parcela dos tokens das novas iniciativas, as ajuda a levantar dinheiro, fornece publicidade e permite que os donos de ativos da ICOO obtenham lucros dos posteriores aumentos no valor.

Uma estratégia parecida tem sido usada de maneira bem-sucedida pela DigixDao, pela Lisk e pela DAO no passado. Os investidores podem comprar tokens da ICOO na OpenLedger antecipadamente através da realização do pagamento por um dos vários canais de pagamento oferecidos pela CCEDK e pela OpenLedger. Os fundos reunidos a partir da pré-venda da ICOO serão mantidos em uma conta caução até que os tokens de criptomoeda da ICOO sejam convertidos nas efetivas tokens da ICO.

Ronny Boesing, o presidente da CCEDK, explica o Decentralised Conglomerate e seus planos para o futuro:

“Estamos buscando oferecer um pacote completo de serviços aqui. Temos várias empresas disponíveis para ajudar empreendedores a promoverem suas campanhas de financiamento coletivo, tudo em um relacionamento mutuamente benéfico. Se o projeto deles se sair bem, o mesmo acontecerá com o Decentralised Conglomerate – nós ajustamos incentivos entre todos os interessados para que todos fiquem satisfeitos.”

A principal vantagem do fundo da ICOO é que ele permite que os proprietários deixem suas participações antes do lançamento – em extremo contraste com financiamentos coletivos tradicionais, onde os investidores ficam presos a seus compromissos e podem ter que esperar meses antes de poderem vendê-los.

As start-ups que buscam levantar fundos através de ICOs e ICOOs podem se registrar para utilizar esses serviços no recém-renovado site da CCEDK (http://www.ccedk.com/), que também é o ponto de acesso para a opção de inscrição na ICO (https://www.ccedk.com/subscribe/introduction), bem como onde é possível ver quais ICOs estão ocorrendo (https://www.ccedk.com/ico/heat).

Como participar do pré-lançamento da ICO da OpenLedger: (https://www.ccedk.com/subscribe/how-to-subscribe)


Os investidores interessados em se inscrever na ICO da HEAT podem fazê-lo se inscrevendo inicialmente na plataforma OpenLedger.
No momento do login, você deve clicar no botão “Send”, selecionar ico.openledger no campo do destinatário com o nome “To”. Em seguida, insira o nome da ICO no “memo field” (campo memorando).
Escolha o meio preferido de envio de dinheiro para a conta para comprar a oferta inicial clicando em “BTS” e alterando para OPEN.BTC ou OPEN.ETH ou qualquer outro ativo OPEN.xxx de sua escolha e clique em “Send”.
Os fundos serão enviados na forma do ativo OPEN escolhido para a conta caução – ico.openledger (a ico.openledger é a conta caução padrão).
O ativo OPEN enviado será trocado por seu equivalente em tokens da ICO de sua escolha com apenas um clique
Para mais informações, visite www.ccedk.com

Sobre a OpenLedger

A OpenLedger é uma plataforma de criptomoeda ponto a ponto que atua como computador central, estrutura e ferramenta para constante inovação. Ela é projetada para transações de alta velocidade, permitindo que os usuários negociem ativos quase em tempo real, de maneira segura e a taxas extremamente baixas. É criada pela CCEDK, uma famosa corretora de criptomoeda dinamarquesa. A plataforma permite que os usuários convertam bitcoin para SmartCoins fixadas em moeda fiduciária que posteriormente podem serem retiradas de várias formas.

A OpenLedger é baseada na tecnologia de grafeno licenciada pelo MIT do BitShares 2.0 e atua como alicerce para o Decentralized Conglomerate: um ecossistema de empresas interligadas que apoiam-se mutuamente. Também é conhecida como DEX – The Decentralized Exchange (a corretora descentralizada).

Blockchains de tecnologia de grafeno e gráfico de aplicativos

Para ler mais sobre a missão da ICOO, visite: http://www.icoo.io/

Para mais informações sobre a HEAT Ledger, visite: http://heatledger.fi/

Para obter detalhes sobre serviços de start-up, inscrição em ICOs e ICOs em andamento, visite: http://www.ccedk.com

Contato de imprensa:


Nome: Ronny Boesing

E-mail: ronny@ccedk.com

Cidade e local: Blokhus, Denmark

If you have not yet opened an account, now is the time.  Just follow the "Get Started" video (Tutorial #1) below for the best first-time experience. Welcome.

Here's our tutorial video that shows how you how to get started on OpenLedger.

(http://i65.tinypic.com/2cx69lf.png) (https://www.youtube.com/watch?v=ttN0flPsnBc&feature=youtu.be)

Click the image to watch the video! (https://www.youtube.com/watch?v=ttN0flPsnBc&feature=youtu.be)



Here's our new tutorial video that shows how you can fund your OpenLeder account with Bitcoin.

(http://i65.tinypic.com/2nqt7hd.png) (https://youtu.be/_9bUY92Wro8)
click the image to watch the video! (https://youtu.be/_9bUY92Wro8)


Check out our new tutorial video
on how to participate in an ICO on OpenLedger.


(http://i67.tinypic.com/8x1pqr.png) (https://youtu.be/9Zn49lplLVE)
Click the image to watch the video! (https://youtu.be/9Zn49lplLVE)

HEAT Ledger, Blockchain 3.0! The ICO is live.

https://www.youtube.com/watch?v=oiEBhPMqQaM

(http://i.imgur.com/CBkEqHQ.png) (https://www.youtube.com/watch?v=oiEBhPMqQaM)

ICO OpenLedger website ICOO.io http://icoo.io

ECONOMIC ENTERPRISE ENGINE - CROWDFUNDING 3.0 - https://www.ccedk.com/dc/icoo

Official account of ICO OpenLedger: https://bitshares.openledger.info/?r=icoo

Place your orders directly on OpenLedger, send your funds to account above: icoo

OpenLedger Exchange (https://bitshares.openledger.info/) · LINKEDIN (https://www.linkedin.com/in/ronny-boesing-65b61720) · TWITTER (https://twitter.com/icoo_io) · FACEBOOK (https://www.facebook.com/icooio/) · REDDIT (https://www.reddit.com/r/CryptoCurrency/comments/4jva1u/icoo_pre_ann_the_official_crowdfunding_token/) · FORUM (http://bitsharestalk.org/) · SOURCE CODE (https://github.com/openledger)