Author Topic: [Portugues] Partilha "tips" com os teus amigos nas redes sociais!  (Read 1237 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Akado

  • Hero Member
  • *****
  • Posts: 2752
    • View Profile
  • BitShares: akado
Partilha "tips" com os teus amigos nas redes sociais!








ShareBits.io trás a tecnologia da blockchain para toda a gente com 'social tipping'ou seja, permite partilhar pequenas gorjetas com quem quiseres!

A nova iniciativa da exchange Dinamarquesa CCEDK e do show Beyond Bitcoin tem como objetivo partilhar os beneficios das cryptomoedas com soluções de mercado das massas, incluindo utilizadores de media social e criadores de conteúdo.

Bitcoin está quase no seu sétimo aniversário mas embora a ideia de cryptomoeda esteja a ganhar tração, ainda nao encontrou adoção em massa ou uma "killer app". O problema da penetração de mercado é algo que Sharebits.io tenta resolver, tendo como alvo, clientes dos mercados de massas. Sharebits.io é uma plataforma para soluções de 'open software' para trazer adoção em massa para as crypto - fazendo-o rápido, barato e facil para organizações distribuirem cryptotokens a um grande numero dos seus utilizadores.

Freebie, a equipa de programadores por trás de Sharebits.io, fornece solucoes de software de grande escala e velocidade a negocios e profissionais que trabalham no mundo das cryptos. A companhia construiu a sua aplicação na plataforma OpenLedger, de BitShares, que foi criada para os rigores dos consumidores dos mercados modernos - em contraste com a inovadora mas lenta blockchain de Bitcoin. Enquando Bitcoin tem blocos de 10 minutos e um pequeno volume de transações por bloco (o problema de escalar e o tamanho dos blocos é o maior problema da comunidade), BitShares oferece umas impressionantes 100,000 transações por segundo, confirmações numa questão de segundos e os custos sao tao pequenos como um quarto das taxas de Bitcoins.


Comunidades Sociais
O Sharebot de ShareBits permite a empresas e individuos distribuir as suas tokens a utilizadores de um grande numero de plataformas e redes sociais - forums, Reddit, Facebook, Twitter, Qora e mais. O objetivo é trazer a mesma liberdade financeira e capacidade para utilizadores das redes sociais que a internet e a media social trouxeram para a partilha de informação e conteúdo. Vai permitir a marcas gerir melhor a sua presença nestas plataformas ao recompensar contribuidores e comunidades, criando novas economias de partilha fora da influencia das instituições financeiras. Contornar os bancos e processadores de pagamentos permite a distribuição direta e de baixo custo de recompensas financeiras para atividades positivas.

Integração com CCEDK e do seu conhecido 'nanocard' - um crypto cartão de débito que combina a segurança e independencia da blockchain com a conveniencia de de um cartão de um banco normal - significa que os utilizadoes vao conseguir levantar as suas gorjetas e recompenas em dinheiro de qualquer ATM. Isto vai ter grandes implicações para os criadores de conteudo e freelancers, pessoas que a CCEDK espera virem a inflluenciar o crescimento desta nova economia e novas maneiras de enviar dinheiro pelo mundo.


Bem-vindos promoções, programas de afiliação e tokens de recompensa
ShareBits é construido no topo da plataforma OpenLedger (BitShares 2.0). Como promoção especial, contas novas criadas durante o mês de Novembro vao receber a token QBits como um agradecimento de boas vindas. QBits é um ativo criado em OpenLedger para objetivos de marketing, com base na cryptomoeda Qora, permitinddo a OpenLedger premiar todos os utilizadores ativos com algo de valor agora e no futuro. Adicionalmente, utilizadores vao poder participar num novo programa de afiliação que lhes vai permitir ganhar rendimentos para cada utilizador que se regista usando o seu link de referencia (disponivel para membros vitalicios ou com subscrição anual). Quem refere novos utilizadores vai receber 60% de todas as taxas recolhidas de todos os que eles trouxeram para BitShares.

CCEDK continua a juntar novos projetos inovadores à sua plataforma uncluindo Qora and Qbits. Para juntar estes projetos, a equipa de CCEDK criou uma tooken especial chamade Obits. Esta vai ser lançada dia 1 de Dezembro (Vendas privadas já estao a acontecer) e vai representar um grande portefolio de iniciativas com base em OpenLedger. Obits vai dar a clientes de retalho normais, a oportunidade de beneficiar da caracteristica volatilidade das cryptomoedas sem requerer um grande conhecimento dos mercados.



Do vosso,

Ronny Boesing

CEO

Podes também ler o artigo na Forbes Magazine:
ShareBits.io's Launch Bringing 'Crypto' Technology To Mass-Market Solutions
http://www.forbes.com/sites/rogeraitken/2015/11/15/sharebits-ios-launch-bringing-crypto-technology-to-mass-market-solutions/

Media:
podes enviar um e-mail para Ronny Boesing em ronny@ccedk.com para entrevistas, discussões, etc

Site: www.ccedk.com
Mail: ronny@ccedk.com
Skype: ronnyboesing
Twitter: https://twitter.com/CCEDK_
Facebook: https://www.facebook.com/CCEDK
Linkedin: https://www.linkedin.com/pub/ronny-boesing/20/617/65b
« Last Edit: November 17, 2015, 02:16:51 pm by Akado »
https://metaexchange.info | Bitcoin<->Altcoin exchange | Instant | Safe | Low spreads