Author Topic: OpenLedger – A tua DEX que gera rendimento!  (Read 1342 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Akado

  • Hero Member
  • *****
  • Posts: 2752
    • View Profile
  • BitShares: akado
OpenLedger – A tua DEX1 que gera rendimento!

A exchange dinamarquesa CCEDK está a lançar Obits: uma moeda que oferece aos investidores uma participação em rendimentos atuais e futuros.
 
A vida move-se rapidamente no mundo das crypto. Novos desenvolvimentos acontecem numa base diária, os mercados movem-se com  grande volatilidade e moedas, comunidades e empresa sobem e descem num relativo piscar de olhos. Há muito para acompanhar, não há forma de assimilar toda a informação e não há meios simples de lucrar com iniciativas promissoras que são muitas vezes confundidos com burlas, imitações e intrujos que ainda atrapalham o ecossistema.
 
É um problema que a Exchange dinamarquesa CCEDK quer resolver com o lançamento de uma nova moeda chamada Obits.
 

A compra e queima das tokens compradas significa que o resto vai valer mais ao longo do tempo.
                                                 
1 DEX: Decentralized Exchange, uma plataforma “tudo em um” oferecida por OpenLedger. Ao contrário de uma exchange centralizada, tu tens o controlo sobre os teus fundos num ambiente que permite seres o teu próprio banco, praticar atividades financeiras e muito mais És o responsável pelas chaves do teu próprio cofre, acessível através de uma web wallet baseada em browser.
 
 
OpenLedger – host, carteira, exchange e cofre

 A token ficará guardada no sistema financeiro descentralizado OpenLedger que é, de facto, a plataforma BitShares 2.0. Descrita como uma plataforma revolucionária fintech,  OpenLedger tem como objectivo oferecer vantagens de descentralização e controle dos saldos dos utilizadores, com a velocidade e a capacidade das exchanges centralizadas normais. É administrada como uma colaboração entre CCEDK, peritos da blockchain Cryptonomex e os developers do Kit de ferramentas Graphene, que são a base da plataforma


Como uma chave fundamental do que o proprietário Ronny Boesing espera, provará ser um catalisador para um novo tipo de economia partilhada, a Obits permitirá que os titulares beneficiem de taxas acumuladas de negociações e referências na plataforma OpenLedger. Mais do que isso, representa uma parte dos ganhos gerados por iniciativas futuras que serão adicionadas pela CCEDK, incluindo “portais” de conversão para dinheiro, Ripple, PayPal e integração NanoCard
 
“Obits baseia-se em taxas de uma série de origens de lucro dentro da OpenLedger e nas suas várias oportunidades disponibilizadas pela plataforma financeira descentralizada BitShares 2.0. É uma token cheio de grandes coisas que aumentam o seu valor e qualquer uma destas tokens é parte do que é a OpenLedger – um pedaço do futuro” diz Boesing. O objectivo é que Obits permita aos utilizadores da Internet normais, beneficiar de todo o conjunto de projectos disponíveis, assim como da volatilidade típica que muitas vezes afasta os menos experientes.
 

Compra OBITS e partilha os lucros de OpenLedger

Gostarias de ganhar dinheiro nos mercados voláteis das cryptos sem teres de te tornares num trader experiente? Imagina fazer alguns cêntimos com cada transação feita numa Exchange… sem ter de ter de lidar com todos os problemas de operar uma!
 
 
É isso que são OBITS 

Com OBITS podes lucrar de todas as transações feitas numa crypto Exchange. Comprar OBITS é o equivalente a comprar uma parte do nosso negócio de Exchange. Não vais apenas receber os lucros como vais poder também poder decidir o desenvolvimento futuro de OpenLedger através das nossas funcionalidades exclusivas de voto.
 

Distribuição de Lucros

OpenLedger é apoiado através de um Sistema de indicação automático construído na plataforma. Tal como outro negocio qualquer, temos rendimentos e despesas. Investidores de OBITS vão beneficiar através de um processo de duas partes:
 
Passo 1: vendas de OBITS
Pré-venda privada e oferta publica 
 
Até 30 de Novembro de 2015, OBITS podem ser comprados diretamente através do fundador, que serão enviados diretamente da conta ‘Genesis’ OBITS original. A 1 de Dezembro, trocas públicas vão oficialmente começar e grandes quantidades vão estar disponíveis em diferentes exchanges a preço de mercado

Preços de pré-venda vão ser mais baratos que o preço de mercado atual e significantemente mais baixos do que os preços para o público em geral
 
Passo 2: recompra de OBITS
 
OBITS vão ser comprados a preço de Mercado usando 100% dos lucros gerados na Rede de Echanges OpenLedger. Uma lista de taxas aplicáveis é mencionada no website de OBITS com mais informação a ser adicionada no futuro.
 
Exemplo #1: A Alice põe uma ordem de venda por 1 OBITS a 30 BTS. A sua venda de orden é a mais barata no dia de compra pelo que a CCEDK vai comprar a ordem da Alice de 1 OBITS por 30 BTS com base nos lucros obtidos. Alem disso quaisquer tokens OBITS compradas nesta maneira usando os lucros de OpenLedger serão queimadas (destruídas), aumentando assim o preço das restantes tokens OBITS existentes.
 
Exemplo #2: O Bob comprou 100 OBITS por 15BTS/OBITS (1,500 BTS no total). Ele decide vender 10% do que possui no dia de compra a um preço de 150 BTS/OBITS (1,500 BTS no total). De acordo com as regras, todas as ordens são compradas com base nos lucros gerados. Neste exemplo se a ordem de venda de Bob é efetuada, ele mantém 90% do que possuía originalmente, pagando assim totalmente as suas tokens.


 
Quantos OBITS devo comprar?

O lucro é distribuído através do programa de recompra, significa isto que todos os meses nós “compramos de volta” um numero de tokens com base nos nossos lucros. Isto representa uma maneira flexível de devolver dinheiro aos titulares de OBITS. Podes comprar ou vender OBITS na OpenLedger a qualquer altura. Quanto mais tempo manteres os teus OBITS, maior é a chance de que faças um bom retorno.
 
Para responder às questões de quantos OBITS deves comprar, uma questão melhor seria, que quantidade dos lucros de OpenLedger queres ter?
 
Primeira recompra planeada para 1 de Fevereiro de 2016

20% do total dos OBITS em existência será disponível para pré-compra e uns adicionais 50% serão oferecidos a 1 de Dezembro no lançamento publico, fazendo com que 70% esteja disponível a esta altura. Se todos os 70% forem vendidos até ao final de Dezembro de 2015, a primeira recompra será dia 2 de Janeiro de 2016. Caso contrário, a recompra terá lugar dia 1 de Fevereiro de 2016, independentemente de quanto foi vendido até esta altura
 
Os lucros usados na primeira recompra vão incluir lucro gerado desde o lançamento da plataforma, cobrindo um período de tempo desde 13 de Outubro de 2015 até ao dia de recompra e vai também incluir os lucros provenientes do programa de indicação de OpenLedger (um total de 80% incluindo taxas de transações com os restantes 20% sendo taxas da network – ou rede).

Vai também incluir os lucros das taxas de transações de troca, depósitos e levantamentos como também qualquer outra coisa que possa ser considerada como lucro proveniente da plataforma onde o “registante” OpenLedger (também conhecido como CCEDK) está envolvido.
 

Primeira recompra – algo a que estar atento

È provável que a primeira recompra seja a maior e mais importante. Fundos obtidos de vendas públicas e privadas vão ser usados proactivamente para marketing e desenvolvimento da plataforma OpenLedger de modo a fazer melhorias constantes com a intenção de a fazer a escolha Numero 1 das plataformas de troca para os utilizadores no mundo inteiro. Um interesse crescente em OpenLedger vai aumentar o total de taxas geradas pela plataforma, suportando indiretamente um aumento saudável do valor de OBITS. Se não houver ordens de venda quando for feita a recompra mensal, quaisquer rendimentos não gastos serão mantidos e incluídos na recompra do mês seguinte e assim sucessivamente.
 
O objetivo final é de fazer OpenLedger – e assim de OBITS também – um produto merecedor de investimento a longo prazo, aumentando o valor através de melhorias progressivas na plataforma, beneficiando assim os utilizadores e os titulares de OBITS.


Opções de recompra: BTS e BTC

Uma grande quantidade das taxas são geradas em BitShares1 (BTS). Para acomodar os interesses de outras entidades assim como refletindo o facto de que uma certa quantidade trocada em OpenLedger é feita em bitcoin, como um incentivo extra a recompra vai ser dividida em BTS (90%) e BTC (10%).
 
 
Como compro OBITS?
Pré-venda: até 30 Novembro 2015
 
1. Pergunta o preço hoje ao enviar um mail para ronny@ccedk.com, ou cria um pedido de compra no website de OBITS 
2. Envia a tua ordem em BTS, OPENBTC ou OPENLTC para a conta ccedkbts, e tendo a certeza de escrever “buy OBITS” no memo
3. Para ordens em BTC, envia os fundos para 17FuUu5Dy4fUumidhNWJhX6KVktSi9YHhp e envia um email para CCEDK usando o endereço acima, incluindo o ID da transação e o teu endereço BTS para receberes os teus OBITS
4. A tua ordem vai ser enviada de uma conta OBITS chamada OBITS para o teu endereço de envio (BTS) ou para um outro endereço especificado 
5. É possível comprar OBITS na pré-venda com Bitcoin (BTC), BitShares (BTS), Litecoin (LTC), Peercoin (PPC), DASH, DOGE, NuBits – sempre com o valor de um dólar (NBT) e Ethereum (ETH) e todas as moedas EUR, USD, CNY. Se quiseres comprar em qualquer uma destas moedas, pergunta por informações e um endereço de pagamento.
 
 
Venda Publica: 1 de Dezembro de 2015 
 
1. Visita o website OBITS para descobrir que exchanges oferecem as tokens OBITS.
2. Usa estas exchanges para comprar de ordens de venda criadas nos mercados OBITS, incluindo BTC/OBITS, OBITS/BTS, e outros pares de moedas e criptomoedas 
 
 
Links uteis para mais informações:
 
http://obits.io/
http://cryptofresh.com/
https://openledger.info/?r=openledger 
https://www.ccedk.com/about
https://bitsharestalk.org/index.php
https://bitshares.org/
http://blog.smartcoin.pw/p/get-started.html
 
 
 
https://metaexchange.info | Bitcoin<->Altcoin exchange | Instant | Safe | Low spreads