Author Topic: [Portugues] 3 Maneiras de Fazer Dinheiro com QORA  (Read 1825 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Akado

  • Hero Member
  • *****
  • Posts: 2752
    • View Profile
  • BitShares: akado
Ronny Boesing, CEO da exchange Dinamarquesa CCEDK, oferece QBITS grátis para começar o movimento descentralizado com Qora

Qora, uma plataforma de criptomoeda de segunda geração que desapareceu de vista o ano passado, está decidida a fazer um regresso emgrande com novas funcionalidades e o suporte da exchange número 1 da Dinamarca, CCEDK.

Qora é uma moeda "Proof of Stake" que nao requer mineradores - alinhando os interesses dos titulares das moedas com os que seguram a rede. O seu plano de desenvolvimento incluia exchange de ativos; identidade (um sistema de associar informação com "strings" de caracteres, permitindo todos os tipos de aplicações incluindo registo de DNS descentralizado); votação descentralizada; mensagens encriptadas e muito mais. Qora teve destaque no inicio de 2014 mas mesmo com a sua lista impressionante de funcionalidades falhou e caiu na escuridão.  Agora com uma nova equipa de developers, um novo plano de marketing e mais adições á sua carteira, promete ser o próximo destaque nas criptos.

Ronny Boesing, CEO da CCEDK e da plataforma fintech descentralizada OpenLedger e ainda fundador da moeda OBITS - que tem receitas de todos os currentes e futuros projetos inovativos projetos da sua exchange - está a oferecer QBITS (uma "moeda social" segurada por Openledger e suportada 1:1 por Qora, e ainda receitas de referências)


Os primeiros passos

Começa por visitar www.qora.org para descobrir o que Qora é. Depois lê as instruções em OpenLedger e cria uma conta.

Jà te registas-te? Acabaste de receber o teu primeiro prémio - 1000 Qbits vao ser enviados para a tua conta

Ok, agora em relação a Qora. Vai a www.qora.org, escolhe a versão da carteira mais recente que é a qora-v0.24.0 (de acordo com o teu PC), faz o download. Depois aproveita os 10 Qora grátis da faucet(ou torneira) para começares.

Okay, agora estás pronto! De seguida estão 3 maneiras em como podes fazer dinheiro com Qora.

  • 1. Escreve um artigo, utilizando a funcionalidade de blog descentralizada de Qora - depois tweeta um link para @ccedk_ com
    o nome da tua conta OpenLedger. Vais receber 1000QBITS! Podes encontrar informação nos links no final. Se escreveres 5 artigos por dia, são 35000 QBITS por semana. Dá uma vista de olhos ao video tutorial sobre a funcionalidade de blog de Qora. Podes promover os teus artigos de borla com heep://www.tweetjukebox.com - sugerimos até 5 tweets automaticos por dia com 3 horas de diferença. Para informação sobre como criar um post de blog, ve este link (registo no slack necessário) ou vê no video em baixo. Se estás a escrever sobre OBITS, nao te esqueças de incluir o material no seguinte articlo (dando o teu toque pessoal claro) no teu blog por um bónus de 20000 QBITS: https://bitsharestalk.org/index.php/topic,20498.msg264502.html#msg264502
  • 2. Cria um website descentralizado com Qora, incluindo qualquer material sobre OpenLedger.info, Obits.io, CCEDK.com ou sobre o nanoCard. Estes podem incluir simples tutoriais sobre como fazer certas tarefas. Vê o video tutorial para criar websites. Informa-nos no Twitter e receberás 10000 QBITS. Lê o tutorial aqui (registo no slack necessário).
  • 3. Faz o upgrade para membro vitalicio (Lifetime Membership) em OpenLedger (custa 20000 BTS, por volta de $70/0.187BTC. Sempre que alguem se regista em OpenLedger através do teu link de filiação, receberás lucros residuais! Podes incluir estes links nos teus artigos em Qora. (Se nao tiveres filiação vitalicia podes usar o link https://openledger.info/?r=qbits e assim adicionar mais valor a QBITS através de mais taxas, beneficiando toda a gente).


Lembra-te: Sempre que quiseres ser pago, tens de enviar um tweet para @ccedk_ com o link para o teu endereço OpenLedger.
Por favor adiciona quantos hashtags quantos quiseres. Por exemplo:

Bem Vindo ao mundo de #OBITS! @ccedk_ http://bit.ly/1TZIgi BitscanBTS #OpenLedger #CCEDK #OpenBTC #BTS

E é isso! É assim tao façil começares a fazer dinheiro com Qora e OpenLedger.  Obrigado por leres até aqui e bem vindo ao inicio de um emocionante movimento descentralizado!

Queres saber mais sobre Qora? Os próximos links são um bom sitio por onde começar com informação sobre artigos e videos:
http://www.forbes.com/sites/rogeraitken/2015/08/07/cryptocurrency-nextgen-qora-reloads-with-bitcoin-exchange-social-network-enhancements
http://www.newsbtc.com/2015/08/07/cryptocurrency-platform-qora-to-make-a-comeback
http://www.alternativecoin.com/qora-integrated-social-network-web-hosting
https://bitscan.com/articles/features/qora-reloads-with-social-network-and-new-2.0-features
https://www.linkedin.com/pulse/frontpage-internet-people-ronny-boesing?published=u

Para descobrir mais sobre OBITS, a criptomoeda que representa receitas de todas os projetos de Ronny, visita
https://bitsharestalk.org/index.php/topic,20525.0.html
« Last Edit: December 10, 2015, 09:35:46 am by Akado »
https://metaexchange.info | Bitcoin<->Altcoin exchange | Instant | Safe | Low spreads