Author Topic: [Portugues]A ICO das ICOS: o verdadeiro, e último Crypto-catalisador  (Read 1772 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline ccedk_pro

  • Hero Member
  • *****
  • Posts: 1273
  • OpenLedger. Blockchain powered. People driven.
    • View Profile
    • OpenLedger DEX
Francamente, eu não sei por onde começar este artigo. Há alguns desenvolvedores sérios, que potencialmente pode mudar o jogo das crypto sob a liderança de Ronny Boesing da Dinamarca e seu "Conglomerado descentralizado" que são merecedores de uma longa série de artigos...

Eu tive a oportunidade falar com Ronny no Starbucks pelo skype esta tarde e arranhar a superfície do seu projeto, conversando sobre algumas das muitas coisas (não confidenciais) que ele vem construindo. Quase quatro horas de conversa depois, a confiança era sólida: ele é um jogador real, fazendo movimentos, é um para se manter de olho.

Superficialmente, Boesing parece ser um homem humilde, pé no chão. Um franco atirador amigável, otimista, um empreendedor em série com um par de décadas de experiência na indústria da música, homem de família, pai de seis filhos. Mergulhando mais fundo, Ronny é bem simples e claro - está na fronteira entre um empreendedor visionário, de nível superior, dirigindo uma revolução do blockchain, perturbador é uma aberração da natureza, em sua capacidade de gerir tantas partes do movimento de tal cripto-ecossistema tão complexo com uma equipe tão pequena, ate o momento.


Alguns podem conhecer Ronny como o homem por trás CCDEK, primeira criptomoeda oficial de troca da Dinamarca - que recentemente passou por uma transformação para se tornar uma empresa de criptomoeda, com a mudança, renasceu como a primeira Exchange do mundo descentalizada, Multi-lingue, a OpenLedger.

Construída sobre Bitshares 2.0 MIT- com tecnologia Graphene licenciada - Bitshares tendo como grande irmão a Steemit, também fundada por Dan Larimer e continuamente apoiada por uma comunidade forte, muitos dos quais também desempenharam papéis fundamentais no desenvolvimento da Steemit - a exchange tem recebido atenção da Forbes várias vezes ao expandir sua base de usuários e cryptomoedas negociáveis. Tem sido uma viagem em ritmo acelerado no jogo da criptografia, uma vez atraindo investidores para começar CCDEK em 2014, para o lançamento da OpenLedger em outubro do ano passado - a exchange foi apenas uma peça do quebra-cabeça de um plano mestre de visão, tendo muito mais para ser transformado no espaço criptomoeda...

Desde sua chegada no cenário das crypto há apenas dois anos, Ronny tem produzido um ecossistema sinérgico de projetos de apoio um ao outro, a plataforma Bitshares, e a maior comunidade de cryptomoedas. Este artigo da Forbes resume bem a estrutura do Conglomerado descentralizado - que é realmente muito difícil de quebrar a cabeça ao redor em primeiro lugar, dado que são múltiplos componentes da exchange OpenLedger, Bloggers Club da OBITS, rede de publicidade descentralizada, BitTeaser e correspondentes da cryptomoeda BTSR - E agora, ICOO ...


(A sim, eu quase esqueci de mencionar Ronny também tinha sido nomeado como CEO da Coinsbank no início de abril, depois de ter provado a sua reputação trabalhando com os fundadores. O cartão de débito inovador e a exchange/forex é outra peça do quebra-cabeça. - junto com os planos que são trabalhados para a integração perfeita com a OpenLedger e todo o ecossistema. Mas isso é uma outra história).


O que exatamente é ICOO...?
Nome para "Moeda de oferta inicial OpenLedger", ICOO é:

a) um token criptográfico de sua própria emissão & negociável via CCDEK / OpenLedger
b) um modelo de "crowdfunding 3.0" fazendo o possível para...

      i) as empresas alavancarem a plataforma e ecossistema para hospedar um ICO
      ii) os titulares de token ICOO para estar entre os primeiros a comprar & trocar as fichas de pré-venda da ICO, e irá dividir 4% dos lucros dos empreendimentos que utilizam a plataforma do Conglomerado descentralizado para a captação de recursos da ICO e infra-estrutura da criptomoeda.

Em alguns aspectos , é semelhante ao modelo DAO. Na verdade, a idéia nasceu quando a OpenLedger começou a vender os tokens DAO e viu o potencial do modelo como uma opção de crowdfunding .

No entanto, ao contrário do DAO - que a maioria de nós sabe que falhou rapidamente - há algumas diferenças fundamentais com ICOO que podem tornar-se uma opção muito mais atraente para ambas as empresas que procuram um veículo de captação de recursos e investidores que querem entrar em novas ICOS.


Qualquer um pode apresentar uma proposta de acesso a piscina de financiamento. De dois a quatro projetos de crowdfunding serão escolhidos por mês pela equipe executiva da CCDEK tendo como base a sua estrutura, localização geográfica e mérito de sua proposição de valor - tanto como empresas individuais que prometem oferecer produtos / serviços excepcionais para o mercado e / ou têm o potencial de agregar valor componente para o ecossistema DC.

Algumas das piscinas de fundo do ICOO, tal como suscitada através do ICO e continua como fontes de receita, pode ser investido nos projetos de crowdfunding escolhidos. No entanto, a maioria dos fundos gerados para qualquer campanha virão através da própria ICO, e não do fundo da ICOO.

Além disso, CCDEK oferece um conjunto de pacotes de serviços para as empresas para ajudá-los com não apenas com o lado técnico da ICO , mas uma ampla gama de marketing, publicidade, design, escrow, distribuição, subscrição e outros componentes que possam ser necessários para acelerar o seu crescimento.



Por enquanto, a ICOO não foi lançada oficialmente - e estará fazendo sua primeira distribuição mensal de dividendos a partir de 3 de outubro, bem como a publicação de um livro totalmente transparente das alocações de reservas no site - alguns projetos que a DC investiu até agora incluem o Reino Unido baseado do Razormind "deos" (Sistema operacional descentralizado), calor, Nexium (de "Beyond The void"), Bitcrystals (de "períodos de Genesis"), da Nxt ardor e Bitland - a trazer a tecnologia blockchain de risco para usos mais humanitários na sua implementação, atualizaando o sistema de registro de terras e infra-estrutura local relacionados a África.

Soa bem? Pois é. E isso é apenas a ponta do iceberb.

Concedido - ISTO NÃO É UM ACONSELHAMENTO PARA INVESTIMENTO.

Ronny ficou entusiasmado com seus projetos - muitos dos quais ele não pode discutir publicamente neste momento. No entanto, nada na vida é garantido - e nada do que é compartilhado neste artigo é um conselho de investimento.

Se você estiver interessado em obter mais informação, fazer sua própria pesquisa, leia todos os artigos ligados, e tome suas próprias decisões.

Considerando-se que vindo a fazer conexões do CC com um número de investidores no jogo das crypto, eles podem ser bem posicionados para alguns projectos de colaboração muito fascinante em breve. Ou, eles poderiam ir de barriga para cima. Não vou fingir que sei. Mas vou dizer que estou investido, porque eu tenho um palpite semelhante que tive com Steemit, quando meu instinto me disse para começar a escrever como um louco - e que o investimento de tempo, de fato foram pagos.

Também confira o post do Ronny aqui na Steemit, 5 boas razões para investir na ICO das ICO de - ICO OpenLedger (ICOO.io).


Refutando os Trolls do Bitcointalk...
Um outro ponto importante que eu gostaria de abordar neste...

Ao fazer minha lição de casa sobre Ronny, me deparei com dois grupos distintos de pessoas que tinham contrastantes opiniões e pontos de vista dele:

Aqueles que já trabalharam com ele, falaram / escreveram muito bem dele como um homem de caráter sólido e integridade, cuja forma de respeito com que eles falaram mostra muito sobre a sua própria integridade.
Trolls em fóruns são típicos de pessoas que formam julgamentos rápidos baseados em fatos incompletos e com raiva, atacam pessoas fazendo movimentos sem consideração plena de todos os detalhes em questão, jogando-o na categoria de um artista de embuste para seu próprio mal-entendido sobre o que se passa nos bastidores, a longo-prazo.
Ao fazer a devida diligência, é importante levar em conta todas as perspectivas sobre a maneira / pessoa / projeto.

E quando eu tinha visto  um número de pessoas no tópico da ICOO no Bitcointalk falando negativamente sobre ele, eu permiti que suas opiniões manchassem a minha confiança - apesar de ler em outros lugares que ele é um homem de caráter forte e integridade.

No entanto, antes de tomar tudo o que lê em um fórum de internet como verdade, pode ser necessário conhecer os padrões de comportamento de ambas as partes.


As pessoas falando mal de Ronny no cryptoespaço - se você fazer a sua diligência sobre eles - pode ve-los falando merda sobre um monte de gente. Odiadores irão odiar. Enquanto isso, aqueles que odeiam-no estão no jogo fazendo as coisas acontecerem. Os resultados podem não aparecer durante a noite, e os que odeiam podem não ser capazes de ver o que está acontecendo nos bastidores ou se formando debaixo da superfície, tomando assim conclusões rápidas. Como tal, as pessoas vão dizer que eles vão - mas não necessariamente tornarão realidade.

Posso não ter falado com Ronny por mais de 4 horas, embora a maneira como ele se comportou e abertamente compartilhou seu conhecimento, experiência e visão, falou muito mais do que qualquer um dos trolls do fórum que nunca falaram diretamente com o homem.

No jogo da blockchain, a reputação importa. E pelo que eu observei de longe, Ronny Boesing tem vindo a construir a sua reputação com solidez.

Assim, apesar de eu não comprar comentários caluniosos dos aborrecedores que eu encontrei na Bitcointalk, eu sinto que é necessário pelo menos, reconhecer este assunto -, de modo a esclarecer para qualquer outra pessoa que pode tropeçar em cima o mesmo conteúdo ao fazer a sua pesquisa, para que valha a pena tudo, o duplo questionamento que se lê em um fórum de internet de pessoas que não têm nada melhor para fazer com seu tempo do que ser agressivo e cético em vez de fazer perguntas para entender melhor o que pode não ser sempre simples.

E se alguém aqui tem uma experiência pessoal ou percepção e que poça provar que que nada disto faz jus as normas de integridade da comunidade Bitshares e seus fundadores, usem todos os meios de compartilhamento e nos comentários abaixo para adicionar a sua perspectiva valiosa para um diálogo.

(E todo o tópico me lembra desta citação abaixo ...)


Então, você tem isso.

Mr. Boesing tem trabalhado duro na elaboração e execução de um plano mestre que pode muito bem revelar-se descentralizado Conglomerados irão subir Melhor do que Bitcoin. E se você estiver interessado em novos desenvolvimentos quentes que estão acontecendo no mundo da cryptomoedas, você provavelmente vai querer adicioná-lo à sua lista de pessoas para seguir.

E se você está curioso sobre entrar na ICOO, há pouco mais de 24 horas atrás, foi o lançamento inicial da token ICOO, uma vez que termina 03:00 EST em 01 de agosto de 2016.

As fichas ICOO podem ser compradas na OpenLedger em USD, EUR, Steem, dólares Steem, USDT.

Ou, qualquer colocação de ordens de mais de 775 ICOO colocada diretamente no site da ICOO também será elegível para um bónus de 300 OBITS, como Ronny escreve em seu poste aqui @bloggersclub.

Se você perder a ICO, no entanto, você ainda será capaz de negociar ICOO e manter-se atualizado sobre os movimentos de preços na OpenLedger. E se tudo isso não acontecer como foi planejado, mantenha seus olhos para um par de novas ICOS quentes todo mês através do Conglomerado Descentralizado...

Be on the New Frontier of Finance with CCEDK. Follow us in socials!
:: Twitter ::
:: Facebook::
:: LinkedIn ::
OpenLedger - Truly decentralized crypto trading platform for novice and professional traders