Author Topic: [Portugues] DECENTRALISED CONGLOMERATE LANÇA A HEAT  (Read 1593 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline ccedk_pro

  • Hero Member
  • *****
  • Posts: 1273
  • OpenLedger. Blockchain powered. People driven.
    • View Profile
    • OpenLedger DEX
DECENTRALISED CONGLOMERATE LANÇA A HEAT: A PLATAFORMA DE FINANCIAMENTO COLETIVO BASEADA NO BLOCKCHAIN 3.0 PARA AJUDAR START-UPS



Comunicado de imprensa do Bitcoin: A OpenLedger está oferecendo uma variedade de serviços baseados no blockchain para oferecer a empreendedores o tão necessário acesso a fundos e habilidades essenciais ao seu sucesso. Após uma pré-venda pré-ICO da plataforma de Blockchain 3.0 HEAT para adeptos dedicados da fundação OpenLedger e participantes de ecossistemas como o OBITS, o BTSR e o ICOO, a HEAT começará agora a sua ICO oficial.

O Decentralised Conglomerate e sua rede de serviços, que incluem, entre outros, os ativos da ICOO (OpenLedger de ICO), está lançando agora o seu próximo projeto na forma da HEAT, uma plataforma de Blockchain 3.0. Ao associar-se à HEAT Ledger Ltd, o Decentralised Conglomerate já começou com uma venda coletiva pré-ICO da HEAT na OpenLedger. A ICO oficial da HEAT começou em 11 de julho.

O que é a HEAT?

O Heuristically Enhanced Asynchronous Transactions Ledger (Livro Contábil de Transações Assíncronas de Heurística Avançada, em inglês “HEAT Ledger”) é uma nova forma de estruturar criptomoedas e livros contábeis de ativos descentralizados ponto a ponto. Projetada para soluções de financiamento coletivo e de IPOs (em inglês, oferta pública inicial), a plataforma é construída para cadeias privadas personalizadas juntamente com otimização de velocidade. Ela é criada em Java e baseada em NXT.

A HEAT é capaz de gerenciar mais de 1.000 transações por segundo (em hardwares mais antigos) e aceita expansões ilimitadas. As transações mais rápidas são possibilitadas por tempos de geração de bloco de 20 segundos com suporte a um protocolo de consenso de Proof of Stake (prova de participação ou PoS) e Proof of Work (prova de trabalho ou PoW). A HEAT Ledger incorpora arquitetura de serviços distribuída, permitindo aos desenvolvedores a criação de microsserviços e bots em vários idiomas. A plataforma também aceita carteiras de papel, tokens personalizados, suporte a várias criptomoedas no cliente e muito mais.

Os recursos de financiamento coletivo e de IPO do HEAT incluem:


Blockchain prontamente utilizável para empresas/aficionados por software ágeis que sejam adeptos do “faça-você-mesmo”
Parceiro empresarial licenciado de tecnologia financeira para serviços de financiamento coletivo prontos para entrar em funcionamento
Instalação de etiqueta branca/de fonte clonada
As pessoas por trás da HEAT, Svante Lehtinen e Dennis de Klerk, também têm trabalhado juntos na FIMK 2.0. Eles estão otimistas com sua futura ICO depois de verem a Lisk e a Waves levantarem mais de US$ 5,5 milhões e US$ 16 milhões, respectivamente.

“Para dar a você um breve panorama da escala tecnológica na qual estamos trabalhando: os recursos de ativos personalizados da Waves que estão sendo feitos com dificuldade são possíveis há muito tempo com a FIMK. Os aplicativos descentralizados oferecidos pela Lisk serão possíveis com a HEAT, além de muito mais. Além disso, todos os tokens da HEAT são oferecidos através de uma atrativa e estruturada entidade comercial de IPO ao invés da simples estruturação de ICO padrão.”

Disse Svante Lehtinen, o líder do projeto da HEAT.

O Decentralised Conglomerate e a ICOO: financiando o futuro coletivamente

As empresas de blockchain descentralizado sempre têm encontrado dificuldade em levantar fundos e comercializar seus produtos através de canais convencionais. Com o Decentralised Conglomerate, elas não têm que se preocupar mais já que ele cuida do levantamento de fundos e das necessidades de marketing de aventuras empreendedoras no ramo digital. O Decentralised Conglomerate é composto por vários ativos e serviços, todos hospedados em um único lugar — a plataforma OpenLedger.

A lista de serviços e ativos incluídos no Decentralised Conglomerate inclui:


BitTeaser – uma rede de publicidade
OBITS Bloggers Club
CCEDK — O agente de registro dinamarquês que oferece gateway de moeda fiduciária e serviços de depósito de garantia
Ativo de ICOO criado para simplificar financiamentos coletivos, bem como eventuais pré-lançamentos de ICOs e, além de tudo, também atua como um ativo negociável.
A ICOO, que atualmente está realizando o seu próprio financiamento coletivo, compra uma parcela dos tokens das novas iniciativas, as ajuda a levantar dinheiro, fornece publicidade e permite que os donos de ativos da ICOO obtenham lucros dos posteriores aumentos no valor.

Uma estratégia parecida tem sido usada de maneira bem-sucedida pela DigixDao, pela Lisk e pela DAO no passado. Os investidores podem comprar tokens da ICOO na OpenLedger antecipadamente através da realização do pagamento por um dos vários canais de pagamento oferecidos pela CCEDK e pela OpenLedger. Os fundos reunidos a partir da pré-venda da ICOO serão mantidos em uma conta caução até que os tokens de criptomoeda da ICOO sejam convertidos nas efetivas tokens da ICO.

Ronny Boesing, o presidente da CCEDK, explica o Decentralised Conglomerate e seus planos para o futuro:

“Estamos buscando oferecer um pacote completo de serviços aqui. Temos várias empresas disponíveis para ajudar empreendedores a promoverem suas campanhas de financiamento coletivo, tudo em um relacionamento mutuamente benéfico. Se o projeto deles se sair bem, o mesmo acontecerá com o Decentralised Conglomerate – nós ajustamos incentivos entre todos os interessados para que todos fiquem satisfeitos.”

A principal vantagem do fundo da ICOO é que ele permite que os proprietários deixem suas participações antes do lançamento – em extremo contraste com financiamentos coletivos tradicionais, onde os investidores ficam presos a seus compromissos e podem ter que esperar meses antes de poderem vendê-los.

As start-ups que buscam levantar fundos através de ICOs e ICOOs podem se registrar para utilizar esses serviços no recém-renovado site da CCEDK, que também é o ponto de acesso para a opção de inscrição na ICO, bem como onde é possível ver quais ICOs estão ocorrendo.

Como participar do pré-lançamento da ICO da OpenLedger:


Os investidores interessados em se inscrever na ICO da HEAT podem fazê-lo se inscrevendo inicialmente na plataforma OpenLedger.
No momento do login, você deve clicar no botão “Send”, selecionar ico.openledger no campo do destinatário com o nome “To”. Em seguida, insira o nome da ICO no “memo field” (campo memorando).
Escolha o meio preferido de envio de dinheiro para a conta para comprar a oferta inicial clicando em “BTS” e alterando para OPEN.BTC ou OPEN.ETH ou qualquer outro ativo OPEN.xxx de sua escolha e clique em “Send”.
Os fundos serão enviados na forma do ativo OPEN escolhido para a conta caução – ico.openledger (a ico.openledger é a conta caução padrão).
O ativo OPEN enviado será trocado por seu equivalente em tokens da ICO de sua escolha com apenas um clique
Para mais informações, visite www.ccedk.com

Sobre a OpenLedger

A OpenLedger é uma plataforma de criptomoeda ponto a ponto que atua como computador central, estrutura e ferramenta para constante inovação. Ela é projetada para transações de alta velocidade, permitindo que os usuários negociem ativos quase em tempo real, de maneira segura e a taxas extremamente baixas. É criada pela CCEDK, uma famosa corretora de criptomoeda dinamarquesa. A plataforma permite que os usuários convertam bitcoin para SmartCoins fixadas em moeda fiduciária que posteriormente podem serem retiradas de várias formas.

A OpenLedger é baseada na tecnologia de grafeno licenciada pelo MIT do BitShares 2.0 e atua como alicerce para o Decentralized Conglomerate: um ecossistema de empresas interligadas que apoiam-se mutuamente. Também é conhecida como DEX – The Decentralized Exchange (a corretora descentralizada).

Blockchains de tecnologia de grafeno e gráfico de aplicativos

Para ler mais sobre a missão da ICOO, visite: http://www.icoo.io/

Para mais informações sobre a HEAT Ledger, visite: http://heatledger.fi/

Para obter detalhes sobre serviços de start-up, inscrição em ICOs e ICOs em andamento, visite: http://www.ccedk.com

Contato de imprensa:


Nome: Ronny Boesing

E-mail: ronny@ccedk.com

Cidade e local: Blokhus, Denmark

If you have not yet opened an account, now is the time.  Just follow the "Get Started" video (Tutorial #1) below for the best first-time experience. Welcome.

Here's our tutorial video that shows how you how to get started on OpenLedger.



Click the image to watch the video!



Here's our new tutorial video that shows how you can fund your OpenLeder account with Bitcoin.


click the image to watch the video!


Check out our new tutorial video
on how to participate in an ICO on OpenLedger.



Click the image to watch the video!

HEAT Ledger, Blockchain 3.0! The ICO is live.

https://www.youtube.com/watch?v=oiEBhPMqQaM


ICO OpenLedger website ICOO.io http://icoo.io

ECONOMIC ENTERPRISE ENGINE - CROWDFUNDING 3.0 - https://www.ccedk.com/dc/icoo

Official account of ICO OpenLedger: https://bitshares.openledger.info/?r=icoo

Place your orders directly on OpenLedger, send your funds to account above: icoo

OpenLedger - Truly decentralized crypto trading platform for novice and professional traders