Author Topic: O Facebook já tem sua moeda digital  (Read 989 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Karla2019

  • Guest
O Facebook já tem sua moeda digital para pagar online. Libra é o nome da nova moeda digital baseada no Blockchain que será suportada por mais de 100 grandes empresas financeiras, incluindo MasterCard, Visa ou Paypal. Mas Libra é a base, a moeda digital na qual o resto dos serviços de pagamento será baseado. Entre eles o Facebook, que será chamado de Calibra.

O Calibra será uma carteira digital que permitirá que você armazene e use a nova moeda digital Libra. Ou seja, uma plataforma de pagamento para o Facebook, Messenger e WhatsApp que existirá como um aplicativo independente no iOS e Android. Uma carteira conectada ao mundo inteiro e multiplataforma, baixar vídeos do facebook, uma carteira que lhe permitirá enviar dinheiro rapidamente e será baseada nesta nova moeda digital em que já nos explicam desde o início que não estará nas mãos do Facebook.

É assim que funciona o Calibra, a nova plataforma de pagamento do Facebook baseada em Libra. Um projeto enorme que chega como uma subsidiária do Facebook e vai operar de forma independente. Uma empresa que será a face visível do Facebook para o uso do Libra, uma moeda projetada para tentar não cair nos mesmos problemas que o restante das criptomoedas teve até agora.