Author Topic: Plataforma OpenLedger estreia com o lançamento de BitShares 2.0  (Read 615 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Akado

  • Hero Member
  • *****
  • Posts: 2752
    • View Profile
  • BitShares: akado
A plataforma OpenLedger estreia com o lançamento de BitShares 2.0
OpenLedger, tida como 'talvez a melhor' plataforma descentralizada financeira do mundo vai ser lançada a 13 de Outubro, oferecendo um novo conjunto de ferramentas com o potencial de revolucionar a industria.

A plataforma crypto-financeira OpenLedger está pronta para se estrear Terça-Feira, trazendo uma nova geração de tecnologias de criptomoedas para público. OpenLedger, que foi desenvolvida em colaboração com BitShares e uma série de outras organizações no espaço das cryptos, irá tornar-se a carteira padrão para a plataforma Bitshares.

Formalmente revelada por Ronny Boesing, CEO da exchange Dinamarquesa CCEDK na Global Money Transfer Summit, realizada no mês passado em Canary Wharf, Londres, OpenLedger faz alegações impressionantes sobre os benefícios que vai proporcionar à industria financeira.


A crypto exchange existente mais rápida?
OpenLedger, que alega latência e capacidade de volume comparável à Nasdaq, pretende endereçar as grandes barreiras para uma maior adopção das criptomoedas. 'OpenLedger foi desenhada para resolver os problemas de rapidez, estabilidade, segurança e transparência que ainda afectam as criptomoedas e dificultam assim  a sua adopção.' diz Boesing. Uma das principais funcionalidades é a inclusão de moedas indexadas e activos, permitindo que fundos sejam guardados e distribuídos sem exposição à volatilidade inata das criptomoedas, enquanto que as taxas baixas possibilitadas por uma abordagem descentralizada levam a retornos superiores e a riscos menores.

Além disso, OpenLedger não está limitada pelos tempos de confirmação lentos e volumes limitados da tecnologia tradicional da blockchain. 'Conseguimos trocar peer-to-peer em qualquer lado do mundo, em apenas alguns segundos. Temos a capacidade de qualquer exchange se tornar membro da nossa network, oferendo aos seus próprios clientes a liquidez de mercado de todas as exchanges numa ledger transparente e partilhada.'


Transparência e Responsabilidade
O projecto, que foi desenvolvido pelos peritos em tecnologia blockchain da Cryptonomex, tem uma abordagem de "o melhor dos dois lados". Os utilizadores continuam em controlo das suas private keys, pelo que eles podem tanto trocar como guardar os seus bens sem interferências de terceiros. Enquanto os utilizadores podem manter a sua privacidade, os bens da exchange são todos guardados de modo transparente na blockchain e pode ser feita uma auditoria para prova-de-solvência por qualquer pessoa e a qualquer altura.

'É imune a ataques de hackers que até as maiores exchanges já sofreram', explica Boesing. Á parte de algum interesse dos Bancos Centrais Russo e Dinamarquês, inúmeras outras organizações têm mostrado interesse em envolver-se. 'Há start-ups independentes em oito países preparadas para se juntarem à nossa network e temos o objectivo de ser a maior rede de exchanges de todas em dezoito meses. Usar a plataforma BitShares dá a CCEDK a oportunidade de partilhar os seus livros de ordens e serviços com futuras parceiras exchanges e fornecedores de activos digitais para alcançar maior liquidez, spreads menores e uma crescente gama de produtos e serviços inovadores.


Promoção

O lançamento de OpenLedger na CCEDK é apenas o inicio da estratégia 'Dan Larimer e os seus Quatro Cavaleiros de Cryptoeconimics' lançada pelo manager de operações Stan Larimer. Além de inovar a industria das exchanges, Larimer está a levar a tecnologia a representantes chave das indústrias da Musica, Finanças e de Capitais de Risco, esperando criar assim contactos nas áreas da distribuição de ficheiros peer-to-peer e colecção de royalties, crowdfunding, gaming, remessa, voto, investimento e auditoria transparente, para dizer alguns.

Para marcar o lançamento de OpenLedger, a CCEDK vai fazer uma campanha promocional brevemente. Registos únicos na OpenLedger vão ser recompensados com uma token especial 'OLED' e mais estarão disponíveis para certas actividades nas plataformas CCEDK e OpenLedger. Estas serão distribuídas automaticamente para as carteiras dos nossos clientes e podem ser trocados independentemente na exchange.

https://metaexchange.info | Bitcoin<->Altcoin exchange | Instant | Safe | Low spreads