Author Topic: [Portuguese][APT&MI][estado]BitShares.org e Colaboração com BBF[convite]  (Read 2248 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Digital Lucifer

  • Sr. Member
  • ****
  • Posts: 368
  • BitShares Maximalist & Venture Architect
    • View Profile
    • BitShares
  • BitShares: dls.cipher
  • GitHub: dls-cipher
Zavod Premik – ‘Move’ Institute: Expansão para Fundação BitShares - trazendo diversificação, construindo na descentralização

É um prazer informar todos, que trazemos um novo instituto e entidade sem fins lucrativos para apoiar o Blockchain BitShares: Move Institute.

@apasia.tech tem vindo a trabalhar com o Move Insititute desde novembro de 2017, e estamos agora prontos para fornecer mais informações para toda a Comunidade.
Zavod Premik (traduz-se como “Move Institute”) é uma organização sem fins lucrativos fundada em 2005 com base em Murska Sobota, Eslovénia - Um país onde a Criptoeconomia tem estatuto legal, desenhada em alguns dos principais intervenientes da indústria. Em alguns círculos, a Eslovénia está a ser chamada de “Silicon Valley of Crypto”. - https://steemit.com/crypto/@thecryptogeek/is-slovenia-the-next-silicon-valley-for-crypto

Não deve ser confundido como um substituto, uma alternativa ou um concorrente à BitShares Blockchain Foundation (BBF) que foi estabelecida em 2015.
O nosso principal foco é fazer uso de todos os princípios e necessidades de ter tais fundações, trazendo mais verdadeiro significado e conceito de descentralização.

Zavod Premik Institute fortalecerá a Comunidade e estenderá os objetivos da missão original da BitShares Blockchain Foundation: – para crescer, promover e defender o Blockchain BitShares mundialmente, em pleno espírito da original Comunidade Autónoma Distribuída - Distributed Autonomous Community (DAC), e ao fazê-lo, crescer e construir as competências do Ecossistema BitShares em plena colaboração, se a BitShares Blockchain Foundation escolher aceitar esta oferta.

Estado e registo das atividades de Zavod Premik em torno do blockchain com @apasia.tech

- Zavod Premik é um parceiro e forneceu alguns investimentos para a @apasia.tech desde novembro de 2017. Para fins de transparência, esta é uma digitalização da página da assinatura do contrato, e o documento completo pode ser consultado por qualquer parte interessada:


http://apasia.tech/downloads/docs/Agreement-Non-Profit-Inst-Zavod-Premnik-Nov2017.pdf <- Ver acordo completo.


Os seguintes pontos resumem as atividades de Zavod Premik com APAsia.Tech em torno do blockchain BitShares:

  • Fundos para a realização de negociação de arbitragem e liquidez de bitAsset na DEX, que resultou em retornos para sustentar as atividades futuras, com pleno apoio ao  DEXBot em qualquer aspeto técnico possível que possa.
  • Fundos para a criação de infraestruturas iniciais, incluindo a doação de nós RPC públicos da Eslovénia e financiamento de nós VPS, na ajuda como parceiro para @apasia.tech para construir a reputação e ser capaz de apresentar competências e serviços disponíveis em/ao redor do blockchain.
  • Nó RPC inicial na Eslovénia (Auto-financiado):
    https://steemit.com/bitshares/@apasia.tech/bitshares-new-public-node-slovenia-balkans
  • Membros da Zavod Premik incluem académicos, economistas, financeiros e também individualmente envolvidos com @apasia.tech em alavancar esta parceria para criar e liderar, por exemplo, ser o primeiro site BitShares Slovenia e carteira local, versão beta que pode ser vista em http://bitshares.si/demo com a posição onde DEX é negócio legal e não é tributável, onde a mineração é (Witness localizada na Eslovénia seria pagar imposto sobre o rendimento).
  • Os mesmos académicos, executaram em colaboração com um workshop realizado em Zagreb, Croácia no início deste ano.
    https://steemit.com/bitshares/@apasia.tech/bitshares-in-the-balkans-university-workshop-in-zagreb-croatia-detailed-terms-and-foundation-of-bitshares <- ligação
  • Deu-nos a estrutura e a ideia para o seguinte, que pode atuar quando múltiplas partes estão envolvidas e ideias para trabalhadores expandiram. A intenção de criar uma rede descentralizada funcional de membros de equipa que pode ser bem coordenada, um dos principais propósitos para a criação de gestão de contas caucionadas através de Zavod, sem fins lucrativos, de forma aos acionistas, Comité, Witnesses e Comunidade em geral podem ser bem assegurados sobre os fundos sendo segura e gerida com contabilidade pública e transparente, como a BitShares Blockchain Foundation tem em funcionamento.
    https://steemit.com/bitshares/@apasia.tech/bitshares-on-boarding-resources-new-way-of-work-for-the-blockchain provide the escrow management to implement ideas expressed

Avançando, os planos de expansão do Blockchain BitShares em colaboração com o Instituto incluiem;

  • Tornar públicas as informações whois.com do domínio bitshares.org, listada como uma entidade fins lucrativos. O instituto Zavod Premik abre caminho para https://BitShares.Org (juntamente com a Carteira de Referência) ter um novo lar, a Eslovénia, sendo um lugar que pode até mesmo ser registado para o tipo de estatuto legal de Classe Mundial necessário para atingir o top 20 global da Criptoeconomia por capitalização de mercado.
  • Gerir as questões de cauções e ser parte confiável em torno de gestão dos fundos dos trabalhadores do blockchain, de sentido e organizado, estruturado e de forma legalmente regulamentada para que as empresas ou indivíduos possam receber o pagamento. As propostas de trabalhador podem então ser consolidadas para a votação da Comunidade, o fornecedor ter mais liberdade na entrega e dado como maior transparência.

Expansão Global

Veja a imagem aqui de uma lista de negócios online de Zavod Premik. Partes interessantes destacadas.



Ligação original -> https://www.salto-youth.net/tools/otlas-partner-finding/organisation/zavod-premik.10912/

Tendo uma geografia e território completamente singulares relativamente à da BitShares Blockchain Foundation, a Zavod Premik, sem fins lucrativos, está particularmente bem posicionada para trabalhar entre países regulamentados da UE ou fora da UE, outras partes da Europa do Sul, juntamente com nós próprios para abranger a Ásia.

Organização do Caos Descentralizado com Transparência

Colocar tais fundações/organizações sem fins lucrativos/institutos, dentro de nosso eco-sistema Blockchain, fá-lo deliberadamente mais descentralizado, com menos caos - mais organização, assuntos de administração, opções de contabilidade, peritos legais, académicos, economistas - são o motivo pelo qual irá aumentar o apoio e o impulso para a BBF, e para trazer para BitShares um patamar mais elevado para a arena global.


Aviso detentores de BTS e a BBF:

O porta-voz da BitShares Blockchain Foundation é atualmente Annemieke Dirkes, e deve-se notar aqui que esta oferta não interfere nem falaremos em público e pretendemos ser outro porta-voz para o Blockchain BitShares, Fundação, Comunidade ou de outra forma, sem ter sido eleito primeiramente.

Os detentores de participações BTS são os decisores em torno do Blockchain BitShares com o seu voto, e que, nem a BitShares Blockchain Foundation, nem o proprietário de qualquer domínio relacionado com BitShares (incluindo bitshares.org) nunca terá a autoridade para prevalecer sobre tais decisões.

« Last Edit: June 04, 2018, 03:22:39 am by Digital Lucifer »
Milos (DL) Preocanin
Owner and manager of bitshares.org
Move Institute, Non-profit organization
RN: 2098555000
Murska Sobota, Slovenia.