Author Topic: [Portugues] OBITS: uma participação no futuro da plataforma OpenLedger!  (Read 1173 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Akado

  • Hero Member
  • *****
  • Posts: 2752
    • View Profile
  • BitShares: akado
OBITS: uma participação no futuro, é uma token de agradecimento!
A exchange dinamarquesa CCEDK está a lançar Obits: uma moeda que oferece aos investidores uma participação em rendimentos atuais e futuros.
 
A vida move-se rapidamente no mundo das crypto. Novos desenvolvimentos acontecem numa base diária, os mercados movem-se com  grande volatilidade e moedas, comunidades e empresa sobem e descem num relativo piscar de olhos. Há muito para acompanhar, não há forma de assimilar toda a informação e não há meios simples de lucrar com iniciativas promissoras que são muitas vezes confundidos com burlas, imitações e intrujos que ainda atrapalham o ecossistema.
 
É um problema que a Exchange dinamarquesa CCEDK quer resolver com o lançamento de uma nova moeda chamada Obits.
 
A token ficará guardada no sistema financeiro descentralizado OpenLedger que é, de facto, a plataforma BitShares 2.0. Descrita como uma plataforma revolucionária fintech,  OpenLedger tem como objectivo oferecer vantagens de descentralização e controle dos saldos dos utilizadores, com a velocidade e a capacidade das exchanges centralizadas normais. É administrada como uma colaboração entre CCEDK, peritos da blockchain Cryptonomex e os developers do Kit de ferramentas Graphene, que são a base da plataforma
 
Como uma chave fundamental do que o proprietário Ronny Boesing espera, provará ser um catalisador para uma novo tipo de economia partilhada, a Obits permitirá que os titulares beneficiem de taxas acumuladas de negociações e referências na plataforma OpenLedger. Mais do que isso, representa uma parte dos ganhos gerados por iniciativas futuras que serão adicionadas pela CCEDK, incluindo “portais” de conversão para dinheiro, Ripple, PayPal e integração NanoCard
 
“Obits baseia-se em taxas de uma série de origens de lucro dentro da OpenLedger e nas suas várias oportunidades disponibilizadas pela plataforma financeira descentralizada BitShares 2.0. É uma token cheio de grandes coisas que aumentam o seu valor e qualquer uma destas tokens é parte do que é a OpenLedger – um pedaço do futuro” diz Boesing. O objectivo é que Obits permita aos utilizadores da Internet normais, beneficiar de todo o conjunto de projectos disponíveis, assim como da volatilidade típica que muitas vezes afasta os menos experientes.


Pré-lançamento Obits
Obits vão a venda pública a 1 de Dezembro, com 20% do total disponível. Todas as vendas serão tratadas pessoalmente pelo CEO da CCDEK, Ronny Boesing que pode ser contactado em ronny@ccedk.com.
 
Uma vez adquiridas as tokens, estas serão guardadas na OpenLedger. Como uma Exchange Autónoma Descentralizada, as participações são sempre auditáveis e os saldos sempre disponíveis na íntegra (ao contrário dos bancos que operam num sistema de reserva fraccionário). Em última análise o valor das Obits dependerá dos níveis de atividade nos sistemas da OpenLedger e da CCEDK em vez de serem conduzidos por especulação, tal como muitas outras crypto moedas são.

Não só isso, os proprietários serão tratados como accionistas tradicionais podendo votar e participar nos processos de tomada de decisão. A influência será diretamente proporcional à quantidade de Obits em posse.

Buy-backs regulares no primeiro dia de cada mês, financiados pelos lucros da exchange, fornecerão liquidez para aqueles que querem “levantar” as suas tokens. Estas tokens serão queimadas reduzindo a quantidade total de Obits, aumentando o seu valor. “Pode-se dizer que aqueles que ficarem até final com as últimas token disponíveis estarão sentados sob uma mina de ouro!” diz Boesing. Embora, esta possibilidade seja sempre oferecida, só terá particular relevância nas fases iniciais; como uma token descentralizada, a Obits negociará numa base peer-to-peer na OpenLedger, tal como qualquer outra crypto moeda. Todos os lucros serão verificados, uma vez que estarão visíveis a todos na blockchain.


Promoção de boas-vindas, programa de afiliados e tokens de recompensa
Como promoção especial as novas contas criadas no mês de Novembro receberão a token Qbits, como boas-vindas. A Qbits é um ativo criado na OpenLedger para fins de marketing, baseado na cryto moeda Qora, permitindo ao OpenLedger recompensar todos os utilizadores com algo de valor agora e no futuro. Além disso os utilizadores serão capazes de se inscrever num programa para novos afiliados, que os recompensará por cada novo afiliado que se inscrever através do seu link de referência (aberto a membros antigos e aos que tenham assinatura anual). Os links de referência receberão 60% de todas as taxas cobradas àqueles que trouxerem para Bitshares.

Para mais informação, visitar www.obits.io.
https://metaexchange.info | Bitcoin<->Altcoin exchange | Instant | Safe | Low spreads